Wednesday 9 August 2017

Stair Step Breakout Forex Factory


Weve tudo estado dentro do estado de coisas onde quer que tendem a unidade de área que olha a pena mudar um bom variar, esperando para negociar as estratégias de divisão de Forex de que variam. Nosso raciocínio absolutamente lógico é que, uma vez que vale tipicamente rupturas de um bom variam com um movimento violento em uma direção ou o oposto, tendemos a pode construir uma pilha de dinheiro por placa mais velha que se movem cedo. A maior parte do tempo, o que acontece durante Este estado de coisas vale a pena ficar distante de nós: como tendemos a assistir, ele explode através do perímetro variável e cabeças de tipo de um foguete de céu (ou queda de rocha se seu ir para baixo). Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Nós olhamos em qualquer respeito os pips montando e suponha Ive perdeu uma boa jogada novamente Depois disso, a tentação de trocar a prisão quebrar mudanças em uma tentação de perseguir vale, . Nós tendemos a saltar para o comércio uma vez que ele é atual e assistir porque o movimento começa a parar lentamente tão inverter, levando a América para fora para uma perda. O desejo de trocar breakouts é bastante natural. Nós tendemos a todo o desejo bater a esfera fora do parque cada uma vez dentro por um quando. Exceto para a maioria dos comerciantes, na maioria das vezes ele simplesmente não funciona. As Estratégias subsequentes de Breakout Forex podem ser uma sugestão para aqueles que desejam empreender fuga de mercantilismo. Ele tenta criar segurança para o comércio, combinando a ação de valor com o padrão Rejeição Bar vela titular. A imagem no bom em cima de mostra vale Forex Breakout Estratégias de uma variedade no início de uma sessão de mercantilismo (o espaço azul começando perto da esquerda da tela). Nós tendemos a poderia não ter qualquer maneira de saber o que causou a pena interromper para o lado superior. Talvez fosse absolutamente um anúncio de notícias, talvez fosse absolutamente apenas um conjunto de jogadores enormes entrando em posições longas. Independentemente da causa, valeu popped fora do variar tão brevemente parou antes de retomar seu movimento ascendente. Este é frequentemente por que it8217s nomeado como um Pop n Stop Trade. O mundo é indicado pelo círculo branco principal. Neste momento, tendemos a ver 2 barras de rejeição otimista formando em cima de e rejeitando a partir de uma gama esférica (linha pontilhada cinza). Normalmente, uma vez que bursts vale entrar em uma direção com uma vela prolongada, rápido como este, vamos esperar algum retracement volta para a finalidade onde valesse a pena sair. Isso é muitas vezes apenas porque o movimento rápido tem revestido uma localidade de ordens finas, que presentemente presente como lacunas no mercado. Essas lacunas normalmente preencher em algum momento, e freqüentemente mais cedo, em vez de mais tarde. Outros pesquisados ​​para Ásia breakout estratégia de negociação forex para mt4Tools for forexhards Stairstep Breakouts sistema A maioria dos comerciantes Forex perder todo o seu dinheiro. Usando as ferramentas aqui publicadas na negociação Forex não garante o sucesso. A negociação com essas ferramentas pode levar a sérias perdas financeiras. Negociação com essas ferramentas sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Bem-vindo ao tópico com as perspectivas mais interessantes da FF. Forexhard generosamente apresentou-nos com o melhor-ainda breakout sistema comercial. Leia sobre isso em forexfactory / showthread. phpt302007. Muito quente rodada de aplausos e graças ao forexhard. Squalou está desenvolvendo seu indicador de caixa dinâmica para automatizar o desenho dos artefatos. Este indi fantástico é anexado (também ver o novo display de comércio indi na lista abaixo - wow). Sq é um codificador inacreditável cujo trabalho faz o meu olhar como aquele do amador que eu sou. Nós somos muuuuito sortudos por tê-lo por perto. Muito quente rodada de aplausos e graças a sq. Aqui estão links para posts onde sq explica os recursos na última versão do indi: forexfactory / showthre. 15post4808515 A função deste segmento é desenvolver um EA e quaisquer outras ferramentas que irão ajudar a nossa negociação breakout. Eu tinha originalmente planejado desenvolver a EA, mas sq já codificou tudo o que eu pretendia, mais mais, em seu 3 Tier London Breakout EA. Ele gentilmente concordou em desenvolver a EA para este sistema. Minha função é garantir que este post permaneça atualizado com informações sobre os últimos desenvolvimentos e postar as últimas versões do indi e do próximo EA aqui para que sejam fáceis de encontrar. Este é um sujeito irrestrito. Há apenas três regras: Ser agradável e construtivo, eu vou impedir de postar qualquer que quebrar esta regra. Sq torna seu código gratuito para qualquer pessoa adaptar e usar para seus próprios propósitos. Quaisquer outros EAs, Indicadores ou Scripts que incluam seu código e sejam publicados publicamente devem ser gratuitos para o usuário. Ele não pode ser usado comercialmente sem permissão sqs. Cartazes de bollocks irrelevantes serão proibidos de postar em qualquer um dos meus tópicos. Decido o que constitui bollocks irrelevantes. Divirtam-se todos. A maioria dos EAs comerciais promissores Você é muito bem-vindo. Você merece por ser tão experiente e compartilhamento. Até agora, é lixo. Passei a tarde enlouquecendo. Deve ser a coisa mais simples do mundo, mas não consigo fazer a maldita coisa funcionar corretamente. Os números que ele exibe e aqueles representados por sqs indi perder contato com os outros. Eu vou chegar lá eventualmente. Observe que o EA tem AutoBoxRange definido como true por padrão no EA, portanto, ele não usará as mesmas caixas como o indicador como é agora. Mas certamente comércios. Vou publicar uma nova versão do indicador que tem os inputs nele (e mais.). Eu ainda tenho que olhar para a questão de reentrada de quotimmediate na EA. Eu jogarei em meus dois centavos com respeito aos níveis da parada e do TP. Como todos vocês sabem, sempre fui um forte proponente das extensões Fibonacci como meus alvos (ver 3 Breakout em Londres). Eu acho que porque estamos vendo fortes movimentos breakout e estamos vendo as caixas perto de usar os pontos reais hi / lo da consolidação, usando metas fib deve ser um acéfalo (ver foto abaixo). Usando a ferramenta MT4 Fib, Im usando 61.8, 161.8, 261.8, 361.8, e 423.6 níveis em ambos os lados como o meu 5 alvo extensão. Eu sou um fã de fib e esta é uma aplicação excelente deles. Obrigado. Nós temos o código fib já em FTLR, então o lado EA é fácil. Registrado May 2007 Status: Membro 44 Posts Hi traders e awesome programadores. Fico satisfeito por ver outra estratégia de breakout de caixa (e combinação de indi / ea). Eu comércio EURUSD usando um EA que tenho desenvolvido lentamente ao longo dos últimos anos, por isso estou contente há pessoas que eu possa aprender. Infelizmente eu estou em NZ assim que minha participação é provável ser em horas muito estranhas. Além disso, eu sou um sonhador, então por favor me diga para calar se eu começar a sair do tópico. Minhas contribuições da seguinte forma: - você já pensou sobre montar o breakout alto / baixo. Eu faço isso e ele funciona OK becos eu puxar a ordem untriggered após cada hora e iniciar a caixa novamente. - não tomar lucros. Eu procuro a ação do preço. Especificamente se o preço se aproximar MurreyMathLine ou SweetSpot (você mencionou fibo e.), Então eu empurrar um tracklesspendent dependente da velocidade na linha que dá o preço a chance de breakout mais se o seu movimento rápido o suficiente ou closeorder se ele retraces para trás. - em um tempo mais lento eu uso o outro lado da caixa para SL, e mova o SL para a próxima caixa se o preço explode novamente - após muitas lições dolorosas agora eu também usar um ponto de equilíbrio quando o preço atinge qualquer um de 7pips, MML Ou SweetSpot. Eu não me importo se eu perder um grande movimento depois de um pequeno retrace porque eu prefiro não perder nada e esperar para o próximo comércio. Devo acrescentar que eu uso M15 MurreyMathLines, H4 e H1 swinghi / lo para a direção geral, e monitorar o M1 swinghi / lo para gatilhos. Isso é tudo de mim. Espero que isto ajude. Tenho muitas outras idéias (principalmente lições aprendidas da maneira mais difícil), mas apenas como feliz para mantê-los para mim. Dois comércios concluídos desde que eu comecei este (7pips acima, 3pips para baixo). Praticamente o habitual. Ter 3 buystop e 3 venda parar ordens atm. Você também quer idéias de codificação sobre os problemas que surgem Eu normalmente apenas martelo de distância em um bug até que eu resolvi-lo, mas às vezes novas idéias têm ajudado. Eu não quero butt em se você prefere resolver bugs. Obrigado pelo tópico (houve tão poucos). A última estratégia semelhante foi Karthinks barras de controle, mas eu não acho que ele tem avançado suas idéias para além do nível muito básico e ele não parece gostar de contribuições idéia. Você também quer idéias de codificação sobre problemas que surgem Eu normalmente apenas martelo afastado em um bug até eu resolvê-lo, mas às vezes novas idéias têm ajudado. Ele Ele. Esse é o meu método também - bater a maldita coisa em submissão. Como o criador desse método, preciso lembrar a todos que as linhas Fibs e MM não são necessárias aqui. Eu não usá-los, e eu ainda bancária abundância de pips. Se os usuários individuais quiserem adicioná-los por conta própria, é claro que não tenho voz, mas quanto a tópicos dedicados a meus métodos, eu gostaria que eles permanecessem tão livres de indicadores quanto os meus próprios gráficos. A chave para o meu sistema não é a fuga, mas o que vem antes: a zona de consolidação. Obter o direito CZ, e os pips apenas cair em seu colo como doces. Sem desrespeito aqui, mas acho que é por isso que Steve abriu um segmento secundário para que o segmento original não ficar muito diluído com as alterações à estratégia original. Concordo que a CZ é a chave e todos os Im usando as fibs para é para fins de lucro que não tem correlação para a CZ, exceto para usar parâmetros superior e inferior da caixa. Sem desrespeito aqui, mas acho que é por isso que Steve abriu um segmento secundário para que o segmento original não ficar muito diluído com as alterações à estratégia original. Concordo que a CZ é a chave e todos os Im usando as fibs para é para fins de lucro que não tem nenhuma correlação para a CZ, exceto por usar parâmetros superior e inferior da caixa. Sim, este tópico é sobre o desenvolvimento de ferramentas para nos ajudar na nossa negociação. Nós todos sabemos que entrar em um comércio é fácil, mas que sair no momento certo é o pouco difícil. Qualquer coisa que nos ajude com isso é uma coisa boa, e eu posso ver um uso para fibs aqui como o EA se desenvolve. A versão a mais atrasada do EA está no borne 1. Eu deixei-o funcionar na UE e no EG durante a noite e fêz seu thingy, emitindo o comércio como apropriado e fechando acima a loja como requerido. Acabei de repetir o processo em EG. Não havia problemas de reentrada. Coders, você verá um monte de código confuso com um monte de condicionais etc comentou. Isso foi tudo parte da minha thrashing ontem tentando consertar thingies que não parecem ter precisado fixação. Parece que eu tenho minhas calcinhas em uma torção desnecessária. Vou arrumar isso mais tarde. Notei com sqs indi que as linhas de continuação nem sempre são desenhadas, de modo que a ea os chama. Eu não estou mexendo com o indi sq é atualizá-lo e os resultados de sua mexer será incrível e nós esperá-lo com respiração bated. Sem pressão sq Aqui está o plano que tenho em mente: desenvolver a espera EA até que estamos certos de que ele faz o básico corretamente. Adicionar rotinas de saída flexíveis, como fib, MM, abate ritual de frango, etc. Uma vez feito, poderemos usar o ea como um gerador de entrada único ou como um auto-trader sempre ao definir UseSafetyFeature como false. Não use o ea em suas contas ao vivo ainda rapazes. Vou confirmar quando ele está pronto para this. O indicador SQ real é realmente bem codificado, bem como pode ser útil no que diz respeito à descoberta de intervalos associados com a consolidação do empréstimo. No entanto, não realmente áreas allCZ8217s são feitas equivalentes alguns tendem a ser muito melhor depois que outras pessoas. Motivamos uma pessoa para verificar os gráficos reais para determinar a razão. As configurações reais I8217ve foram utilizando tendem a ser o seguinte: EUR / USD, GBP / USD configurações padrão, bem como trocado fora o gráfico de 5 momento. AUD / USD, NZD / USD Eu altero o real a variedade de recipiente de carro real a fim de falsificar. Nós indústria que utiliza Alpari, FXDD, bem como Obtain. Nós realmente não observamos a distinção significativa sobre o CZ8217s para praticamente qualquer agente. Clique aqui para baixar uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Eu realmente não realmente fazer uso dos valores de TP sobre o sinal. Nós também fazemos uso da barreira porque I8217ve descobriu que leva apenas pips da mesa e também o sinal do sistema de filtragem funciona melhor. Nós indústria isso a partir do gráfico 5 momento e assim que eu pode introduzir anteriormente. Comprar e vender o indi real em it8217s próprias ofertas acabou por ser o limpo para alguma redução. Surtos é muitas vezes falso, bem como dentro de ocasiões associadas com maior volatilidade o whipsaws real pode fazer um grande puxar inferior certifique-se de começar a ver a chance de exibição conectado marcado puxar mais baixo. Sobre o contêiner retratado isto totaliza -54 em cima de dois negócios que têm um puxar completo mais baixo associado com -220 cumulativo. Como o indi vai um grande trabalho associado com a descoberta CZ8217s, bem como pode tornar a existência mais simples para todos aqueles, comprar e vender o busto real em it8217s próprio hasn8217t criou um excelente resultado pessoalmente. I8217m não realmente declarando isso não pode I8217m simplesmente afirmando que recebendo cada grande, bem como curar uma vez que o busto para trás ocorre doesn8217t trabalho com o meu pessoal de compra e venda de design e que tem que pode possuir algumas reduções substanciais. Incluindo o sistema de filtragem adicional real, bem como indicações TPR pode aumentar significativamente os resultados ao mesmo tempo ajudando a retardar os pull downs. Portanto, que é o real SQ indi a linha de fundo é. Agora permite prosseguir para a TPR. Alterar as cores reais, a fim de não um. Essas pessoas pedaço do programa atual alta / baixa e também os tempos anteriores alta / baixa. Nós descobrimos que essas pessoas simplesmente bagunçar os gráficos reais. Além disso, desligar as observações reais, de acordo com artigos anteriores Nós não se inscrever para a diretriz percentual real 2-1. Outras Pesquisado: breakout, consolidação, mt4, indicador, breakout, ea mq4, consolidação, caixa, indicador, mt4, consolidação, indicador, mt4, download, consolidação, venda, venda, sinal, mt4, dinâmico, breakout, caixa, mt4, penjelasan, tentang, indikator, breakoutbox, quadrado, dinâmico

No comments:

Post a Comment