Wednesday 9 August 2017

Forex Reviews Timon Weller


Timon Weller é baseado em Austrália. Ele é um trader de ação de preço de meio período e um blogueiro e escritor de meio período. Ele também fornece análises semanais gráfico ação gráfico e vários vídeos de ponta de negociação para o seu canal no YouTube, Forex Reviews. Timons estilo de negociação é principalmente com base em negociação Forex usando curto prazo swing trading estratégias. Abaixo está minha revisão de Timon Wellers material de negociação e Timons negociação curso The Engulfing Trader. Cheesy e Amateur foram algumas das palavras iniciais que vieram à minha mente quando assisti pela primeira vez alguns dos conteúdos de vídeo Timons, mas muito maior apreciação e respeito pela sua capacidade de negociação, veio como eu tenho usado para seus maneirismos e estilo de explicar e ensinar Negociação. Timon não me dá uma impressão de que ele tem sido muito bem sucedido no comércio, seu estilo de negociação também não dá uma sensação emocionante de ser capaz de bancar grandes lucros. Mas as impressões muitas vezes podem estar erradas e é óbvio que Timon está fazendo algum dinheiro com a negociação, colocando-o no top 10 dos comerciantes de varejo. Timons estratégias de negociação são fortemente baseadas em torno de engolir velas, combinado com o apoio e os níveis de resistência. Não são utilizados indicadores de negociação, a análise é puramente orientada para o preço. Timon negocia Forex apenas e tende a se concentrar em gráficos diários (embora outros quadros de tempo são analisados ​​e supostamente negociados). O Engulfing Trader é um curso de negociação que Timon oferece em seu site. Na verdade, The Engulfing Trader é o único produto diretamente para venda em seu site. O curso é muito simples e fácil de entender. Numerosos exemplos são usados ​​para apoiar seu ensino e cada vídeo é claro e direto. O preço do curso vale bem a pena pagar. Acredito que o curso (no momento de escrever este comentário) apenas custam cerca de 50 USD. O conteúdo é claro e confiável e Timons estratégias valem a pena conhecer. É óbvio que Timon conhece suas estratégias e as retransmite bem no conteúdo de seu curso. Timons engulfing estratégias não vão proporcionar grandes risco-recompensa negociações relação ou fornecer grandes retornos anuais. Eles são, no entanto, rentável e pode ser modificado pessoalmente para aumentar a rentabilidade e as circunstâncias comerciais pessoais e estilo. Há alguma preocupação sobre como Timon sugere negociar os menores prazos. Eu, pessoalmente, não acredito que Timon negocia esses períodos de tempo menores de forma lucrativa, nem a maioria dos outros se eles seguiram suas estratégias. Suas estratégias claramente pin-ponto algumas reversões de preços em quadros de tempo mais elevados embora e os quadros de tempo mais elevados são o foco do conteúdo Timons. Ao assistir e ler Timons material livre, você vai muito bem entender sua estratégia de negociação Forex e que ele procura quando a negociação. Para aqueles que prestam atenção suficiente, pode haver pouca necessidade de comprar o curso como ele vai ensinar muito pouco material novo, a maioria é coberto em seu material livre. O curso no entanto vale a pena comprar, especialmente se você está pensando em negociar Forex nos gráficos diários e semanais. Para saber mais sobre Timon e seu curso Engulfing Trader, clique aqui. Sobre eu sou um comerciante de moeda profissional. Tenho tido um interesse ativo nos mercados financeiros por mais de 10 anos e tenho negociado Forex e outros ativos financeiros por vários anos. Eu comecei este site como eu tenho os fundos necessários para comprar cursos, livros e outros produtos comerciais e revê-los com pouco impacto para minhas finanças, potencialmente ajudando você a não desperdiçar dinheiro. Eu desejo permanecer anônimo como eu trabalho para fundo de comércio bem estabelecido e não desejo o compromisso ea atenção daqueles que procuram ganhar a vida de negociação de Forex. Obrigado por tomar o seu tempo para ver este site. Por favor, não leve meus comentários muito a sério, eu tenho direito a minhas próprias opiniões eo site foi criado para um pouco de diversão. Disclaimer Todos os comentários são puramente baseados na minha experiência pessoal. Eu sugiro fortemente que você faça mais pesquisas antes de comprar ou subscrever cursos e sinais analisados ​​neste site. Há um grau muito elevado de risco envolvido na negociação. Os resultados anteriores não são indicativos de retornos futuros. TrueForexReviews e todos os indivíduos afiliados com este site não assumem responsabilidades para os seus resultados de negociação e investimento. Os indicadores, as estratégias, as colunas, os artigos e todas as outras características são para finalidades educacionais somente e não devem ser interpretadas como o conselho de investimento. A informação para observações do forex é obtida das fontes acreditadas para ser de confiança mas nós não autorizamos sua integridade ou exatidão, Ou garantir qualquer resultado do uso da informação. Seu uso das observações de negociação é inteiramente por sua conta e risco e é de sua exclusiva responsabilidade avaliar a exatidão, integridade e utilidade da informação. Você deve avaliar o risco de qualquer comércio com seu corretor e tomar suas próprias decisões independentes sobre quaisquer títulos Aqui mencionados. Política de Privacidade Estamos dedicados a fornecer opiniões honestas e imparciais de cursos de Forex, sinais de negociação Forex, livros de Forex, corretores de Forex e muito mais. Nossos comentários Forex são fornecidos por Trader Anonymous. Modelo simples. Powered by Blogger. The Engulfing Trader Video Series O Engulfing Trader é uma série de vídeo mais guia do livro para a negociação de uma estratégia altamente rentável no mercado Forex. Esta é a mesma estratégia central Timon Weller comércios em uma base regular, mais é a mesma estratégia de núcleos que ele usa na negociação profissional também. Revelado e condensado em mais de 3 horas de treinamento de núcleo e aconselhar, a fim de se tornar um comerciante de Forex muito mais rentável. Pack inclui uma série de vídeo principal 3 partes mais 10 mais outros vídeos, no geral composto por 13 vídeos na série de treinamento. Além disso, como um bônus, incluindo folhas de impressão, uma folha de regra de bônus set e livro para acompanhar. Valor excepcional global de uma autoridade popular na comunidade Action Price. Na parte um da série de treinamento Timon vai mais de identificação de zonas de alta probabilidade de negociação, na parte dois ele vai mais identificar o sinal e na parte 3 ele vai em detalhes como tomar o comércio e gestão do dinheiro. Muitos bônus incluídos. Suas informações Secured by GeoTrust Compre agora Download Connecting. Você obterá um arquivo. ZIP de 1,0 GB. Timon Weller Mais deste vendedor The Fibonacci Retracement Training Series é outra série de treinamento chave de Timon Weller, onde ele compartilha sua metodologia de como usar a poderosa ferramenta Fibonacci Retracement com o poder das tendências, a fim de encontrar e executar negócios de alta probabilidade. Na série um comerciante vai aprender um método de negociação chave chamado o comércio Fib 5618, além de também aprender a alinhar confluências múltiplas, bem como a fim de encontrar as melhores entradas com base fora desta metodologia. O treinamento da série cobre 3 horas do treinamento video que demonstra o na etapa da ação por a etapa mais igualmente inclui um questionário do seguimento longitudinal e uma folha de resposta que possa ser respondida após o treinamento também. Venha participar Timon Weller neste treinamento, como ele orienta você no mundo poderoso de Fibonacci Retracement Tool e siga passo a passo com seu ensino como ele orienta você através de como usar esta ferramenta em condições de tendência. The 5 Day Trend Training Series é uma poderosa série de treinamento focada em micro e grandes tendências no mercado Forex. Ele ajuda um comerciante a identificar o mercado em 3 ambientes de tendência (Uptrends, Downtrends e Ranges) a qualquer momento em qualquer par e dá-lhes o conhecimento de como abordar o mercado à medida que avança nas tendências. Ele também revela o conhecimento de como as tendências terminam e começam bem, o que permitirá ao comerciante obter melhores entradas, saídas e também saber quando manter uma posição a longo prazo também. Esta série é apresentada por Timon Weller que orienta você através de todo o processo em uma moda dia a dia. Bom para iniciantes intermediário comerciante ou qualquer comerciante que tem dificuldade em ver as tendências do mercado em um nível micro e grande. O curso é composto por 5 partes principais de vídeo (Dias) e 2 vídeos de bônus totalizando um total de 190 minutos (3 horas e 16 minutos) de Trend Training. Além disso, como um bônus de uma folha de questionário pdf diária é fornecida para cada parte (ou dia), bem como para aumentar a aprendizagem no processo. Você está aqui: Casa / Sobre Timon Weller e Forex Comentários Vou ajudar a transformá-lo em um comerciante mais profissional . Imagine isso, comércio após o comércio após o comércio rentável. Imaginar é grande, mas este pode ser seu também. Basta aprender que é tudo e as ferramentas certas do comércio. Forex opiniões é sobre tudo isso, ajudando as pessoas a ser tão rentável em Forex como eles podem, porque cada novo comerciante sabe o quão difícil é aprender, mas a verdade é que ele pode ser dominado e que é onde eu entro. Este blog ajudá-lo a encontrar o seu caminho. Porque o seu próximo comércio é importante .. Bem-vindo ao nosso site, um site dedicado ao mundo incrível de Forex, incluindo opiniões de qualidade Forex, dicas de qualidade e sinais de qualidade que se pode usar em há devido curso. Se você ainda não ouviu falar de mim antes, meu nome é Timon Weller, escritor / blogger a tempo parcial e profissional de preço de ação a tempo parcial Trader. Eu também sou uma autoridade bem conhecida em Price Action Coaching também. Para descobrir como eu comércio de forma lucrativa e outra vez, em seguida, ler o meu blog, eu coloco algumas dicas grandes, no entanto, se você realmente quer as melhores dicas, então você deve se inscrever para o meu e-mail abaixo. Eu mostro em detalhes em vídeos como eu faço isso, minhas estratégias e minhas dicas mais focadas. O melhor material vai para aqueles que subscrever naturalmente. Se você é novo aqui, então que é o melhor começo de longe, adicione seu e-mail 8230 geral Forex em geral é um tópico tão grande, tantos corretores, tantos corretores onde a propagação torna impossível fazer dinheiro e tantos bons corretores onde ele Torna mais fácil. Aprenda a encontrar o que realmente é a melhor escolha ao se tornar um comerciante e quando se trata deste investimento ou qualquer investimento para essa matéria. O que alguns outros pensam. 8221 Timon é um Master Trader, não vou dizer mais nada além de me ajudar a negociar menos e, ao mesmo tempo, ganhar mais dinheiro. Sua lógica é simples, lisa e precisa e focada em limitar o risco .. 8221 8211 Quynh Tran 8221 Timon é um dos melhores comerciantes que eu já conheci. Simplesmente amando, Obrigado Timon .. 8221 8211 Andrew Phelps 8220Ame seus vídeos e obrigado uma tonelada para explicar Ação de preço da maneira mais simples..8221 8211 Sanj 8220I acho que você tem os melhores vídeos incríveis sobre Forex na internet e eu vi Não é realmente uma pergunta, mas um obrigado por abrir os olhos para a ação de preço, e também aumentar as margens stop-loss e take-profit em um lote menor. Meu erro foi lotes muito grandes sobre uma margem mais curta. Então, obrigado por todas as dicas livres 8220 8211 Anthony Dawkins 8220 O gráfico Trading Point está funcionando muito bem, ea abordagem 8216significant candle8217 está mudando completamente minha experiência Forex (depois de muitos anos). Seus vídeos sobre a negociação do GBPNZD 8211 identificar o canal de tendência no semanal e, em seguida, simplesmente comprar velas significativas no canal S / R é surpreendentemente simples e olhando para o backtest, surpreendentemente eficaz. 8220 8220Thanks para a sua resposta e para o tempo eo esforço que você colocar em fazer todos esses vídeos útil. 8221 8211 Elmer Dories 8220I gostaria de agradecer a sua contribuição na comunidade forex. Eu vi todos os seus vídeos que são muito úteis. Tenho um pedido para você. Você poderia por favor fazer um tutorial completo sobre a ação de preço passo a passo, quero dizer todos os aspectos da ação de preço. 8221 I8217ve assisti a maioria de seus vídeos no YouTube antes de colocar meu nome aqui. Mas, antes de tudo, devo agradecê-lo, pois sem você eu provavelmente ainda estaria negociando com múltiplos indicadores que nunca deixam de me confundir quando entrar ou sair de um comércio. 8211 Ridwan 8220GREAT vídeo sobre a manipulação de perdas. Tenho sido bem sucedida negociação por alguns anos agora, mas eu ainda lutam com a aceitação de perdas. Eu vejo isso como derrota e desde que eu sou altamente competitivo e odeio perder, a minha tendência natural é querer lutar contra o mercado e média para baixo e esperar o mercado para reverter, o que tem trabalhado às vezes, mas outras vezes você começa creamed on Um grande movimento de sentido único contra você. Enfim, eu queria dizer obrigado pelo vídeo como ele realmente bate casa comigo. Na verdade, eu baixei uma versão em áudio dele e ouvi-lo no meu leitor de mp3 durante a condução.8221 8220 Primeiro de tudo, obrigado por compartilhar seu conhecimento através de seus vídeos e deixar novos comerciantes aprender com suas experiências e melhores práticas. Não muitas pessoas parecem dar afastado bom significado conselhos de graça. 8221 8211 Kevin 8220Aprimie seus vídeos. Eu acho que você atingiu um nível que eu adoraria estar. Eu tenho negociado por mais de 5 anos e soprado 4 contas. Eu acho que tenho sido miss liderado por muitos. De qualquer forma eu tenho assistido seus vids e aprendi mais neste fim de semana que eu tenho nos últimos 5 anos..8221 8220 Primeiro de tudo gostaria de agradecer-lhe para todas as informações valiosas que você compartilha com todos. É muito amável de you.8221 8211 Gabor 8220It é o meu prazer de parabenizar u para ur excelente ajuda para forex trader. Eu vi um vídeo onde recomendo alguns livros. Poderia u por favor diga qual livro pode comprar para o preço completo de ação trading8221 8220Eu devo dizer, Timon, depois de lutar por anos agora tenho vindo a seguir a sua técnica para um par de semanas e eu acho que pode mudar a minha vida 8220 8211 Dave Want More Help with Seu bem de troca que é grande, adiciona seu nome e email abaixo. É tão simples assim. Disclaimer do Web site e do vídeo: Todo o conselho ou informação neste Web site é conselho geral somente - não faz exame no cliente suas circunstâncias pessoais, por favor não negociar ou investir baseado unicamente nestas informações. Ao ver qualquer material ou usando as informações neste site você concorda que este é material de educação geral e você não vai segurar qualquer pessoa, como eu ou entidade responsável por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou conselhos gerais fornecidos aqui por Forexreviews. info, Seus funcionários, diretores ou companheiros. Futuros, opções de câmbio de moeda spot têm grandes recompensas potenciais, mas também levar grande risco potencial. Você deve estar ciente de todos os riscos estar dispostos a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este website não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros, forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros / perdas semelhantes aos discutidos em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou estratégia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Todas as informações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras análises contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucros, que possam surgir directa ou indirectamente do uso ou da confiança nessas informações. Ao visualizar este conteúdo de sites ou Vídeos, você concorda com o sitemap de privacidade e isenção de responsabilidade

No comments:

Post a Comment